Carlos Vítolo
Da Redação – SINDCOP
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), lança no próximo dia 20 a “Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Penal do Estado de São Paulo”. A iniciativa é do deputado estadual Reis (PT) e contará com a presença de diretores do Sindcop no evento.
Na última terça-feira (6), na Alesp, durante o “1º Encontro dos Servidores da área da Segurança Pública”, o deputado lembrou os presentes sobre a realização do evento. “É muito importante que a gente possa falar aqui o ano inteiro sobre as polícias porque, uma hora, seremos ouvidos. Temos carências a serem resolvidas. Independentemente das legendas partidárias, nunca seremos contra a dar aumento para os servidores”, disse o parlamentar.
Um ato do presidente da Alesp, nomeou os deputados e deputadas que deverão fazer da frente parlamentar. “No uso de suas atribuições regimentais e observado a inicial do Processo Alesp Sem Papel N° 12351/2023, Frente Parlamentar N° 127, entregue à Mesa em 15/05/2023, do Deputado Reis, bem como os Termos de Adesão, nomeia as Deputadas e os Deputados relacionados abaixo para compor a Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Penal do Estado de São Paulo”, descreve o documento.