Carlos Vítolo
Da Redação – Sindcop
A subsede do Sindcop em Presidente Venceslau firmou parceria de convênio para atendimento de filiados (as) e dependentes em procedimentos de terapias alternativas. A parceria foi fechada entre o diretor da subsede, José Claudio de Souza, e a terapeuta Lais Scalon.
De acordo com o contrato, será concedido 30% de desconto em procedimentos de terapias alternativas aos filiados (as) do Sindcop e seus dependentes.
Terapias alternativas são métodos de tratamento que fogem da forma da medicina tradicional que conhecemos. As terapias alternativas oferecem uma forma diferente de lidar com o indivíduo.
Lais Scalon utiliza o processo terapêutico transformador “Barras de Access Consciousness, que funciona por meio de toques suaves em 32 pontos na cabeça que se conectam com diferentes aspectos de nossa vida e que armazenam componentes eletromagnéticos das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos e que condicionam os padrões de nossa personalidade que nos causam sofrimentos e limitações”, explica.
Ela também destaca que, durante uma sessão de Barras de Access, “as ondas cerebrais se abrandam permitindo que a carga eletromagnética dos registros que as experiências negativas proporcionaram ao nosso SER sejam liberadas, alterando o significado destas experiências e abrindo espaço para que possam ser criadas novas possibilidades em nossa vida. É como se deletássemos arquivos de nosso disco rígido que estão causando problemas. Desta maneira podemos ver o mundo, a nós mesmos e as pessoas com outros olhos”, disse a terapeuta.
- Para quem é indicado Barras de Access?
Ansiedade, depressão, síndrome do pânico, luto, frustrações, problema de sono, déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva-compulsiva, autismo, doenças físicas, traumas, entre outros.
De acordo com um estudo feito nos EUA pela psicóloga Lisa Cooney, após a aplicação de dez sessões de Barras de Access, perceberam-se os seguintes resultados:
- Desintoxicação rápida do corpo para uma regulação saudável;
- Melhora a função celular dos órgãos;
- Aumenta a capacidade do corpo de estimular a mudança fisiológica;
- Promove uma diminuição dos encargos do sistema imunológico;
- Melhora do sistema imunológico;
- Aumento da circulação no corpo inteiro;
- Dissipação de padrões psicossomáticos provocados por traumas;
- Redução nos bloqueios, toxidade e condições crônicas.
Serviço Sindcop: Interessados em obter mais informações ou agendar horário devem manter contato diretamente com a terapeuta pelo telefone/whats (18) 99169-6907.
Rádio Sindcop: na quinta-feira, dia 14, Lais Scalon estará ao vivo, às 9h, no programa Revista Nacional, da Rádio Sindcop, para falar sobre terapia alternativa e a parceria com o Sindcop.