Terapias alternativas foi tema de entrevista na Rádio Sindcop

Carlos Vítolo

Da Redação – SINDCOP

O programa Revista Nacional, da Rádio Sindcop, recebeu nesta quinta-feira (14) a terapeuta Laís Scalon, que falou sobre procedimentos de terapias alternativas.

As terapias alternativas são métodos de tratamento que fogem da forma da medicina tradicional e oferecem uma forma diferente de lidar com o indivíduo.

A terapeuta é mais uma parceira de convênio do Sindcop e vai atender filiados e dependentes, com 30% de desconto nos procedimentos terapêuticos. Ela utiliza o processo terapêutico transformador Barras de Access Consciousness.

“Por meio de toques suaves em 32 pontos na cabeça que se conectam com diferentes aspectos de nossa vida e que armazenam componentes eletromagnéticos das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos e que condicionam os padrões de nossa personalidade que nos causam sofrimentos e limitações”, explicou a terapeuta.

E completou: “As terapias alternativas, deixando bem claro que não tem nada com religião. Nós somos energia, capitalizamos energias de 12 km de frente, de lado e de costas. Falamos que somos Bob’s Esponjas humanos, estamos captando energia, então, as barras são toques suaves que nós ativamos os 32 pontos”.

Ela também aponta que, durante uma sessão de Barras de Access, “as ondas cerebrais se abrandam permitindo que a carga eletromagnética dos registros que as experiências negativas proporcionaram ao nosso ser sejam liberadas, alterando o significado destas experiências e abrindo espaço para que possam ser criadas novas possibilidades em nossa vida. É como se deletássemos arquivos de nosso disco rígido que estão causando problemas”. Confira os detalhes na entrevista:

Para quem é indicado Barras de Access?

Ansiedade, depressão, síndrome do pânico, luto, frustrações, problema de sono, déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva-compulsiva, autismo, doenças físicas, traumas, entre outros.

De acordo com um estudo feito nos EUA pela psicóloga Lisa Cooney, após a aplicação de dez sessões de Barras de Access, perceberam-se os seguintes resultados:

  • Desintoxicação rápida do corpo para uma regulação saudável;
  • Melhora a função celular dos órgãos;
  • Aumenta a capacidade do corpo de estimular a mudança fisiológica;
  • Promove uma diminuição dos encargos do sistema imunológico;
  • Melhora do sistema imunológico;
  • Aumento da circulação no corpo inteiro;
  • Dissipação de padrões psicossomáticos provocados por traumas;
  • Redução nos bloqueios, toxidade e condições crônicas.

Serviço Sindcop: Interessados em obter mais informações ou agendar horário devem manter contato diretamente com a terapeuta pelo telefone/whats (18) 99169-6907.

Notícias relacionadas

Comissão aprova projeto que cria banco de dados nacional de vitimização, suicídio e doenças psicológicas dos profissionais de segurança pública

Governo fixa valor máximo para pagamento de bônus por resultados

Convênios com universidades estão disponíveis para filiados do Sindcop e seus dependentes