Entidades Filiadas:

Sindcop fará novo sorteio de uma moto para filiados

Não houve ganhador no primeiro sorteio pela loteria federal e o novo sorteio será ao vivo pela Rádio Sindcop em 31 de julho, para filiados que fizerem o recadastramento.

O Sindcop irá realizar o sorteio de uma moto Honda CG 160 Fan entre todos os filiados (as) que realizarem o recadastramento para a atualização de dados. Vale lembrar que a atualização de dados tem o objetivo de facilitar o contato do sindicato com seus filiados, já que, com o passar do tempo, é comum ocorrer mudanças de endereço, celular, e-mail, entre outros.

“Estamos chamando os filiados para uma ação. E qual é a ação? É essa confirmação do cadastro, porque nós temos a necessidade de conversar com os filiados e na hora que nós precisamos conversar nós não conseguimos, por estar desatualizado o e-mail, o celular”, disse o presidente do Sindcop Gilson Barreto.

O sorteio da moto será realizado no dia 31 de julho, ao vivo no programa Revista Nacional da Rádio Sindcop. Um primeiro sorteio foi feito por meio da extração da loteria federal, concurso 5862, no dia 2 de maio, no entanto, não houve ganhador (a). Para o sorteio foi utilizado o código de filiado no cadastro Sindcop.

Para o novo sorteio, será utilizada uma nova metodologia, por nome ou cpf. “Em reunião com a diretoria, nós resolvemos mudar a metodologia do sorteio que vai acontecer no dia 31 de julho. Na metodologia que vai ser adotada agora, nós vamos usar o meio do sorteador online, ao vivo, na Rádio Sindcop”, explicou Barreto.

Para participar do sorteio e concorrer ao prêmio da moto Honda CG 160 Fan, os filiados (as) devem realizar o recadastramento de dados. Para recadastrar os dados basta apenas acessar o link da página do sorteio da moto.

De acordo com o regulamento do sorteio, está previsto que o ganhador (a) poderá requerer tanto a moto, CG 160 Fan, quanto o valor em dinheiro.

O presidente do Sindcop participou ao vivo nesta quinta-feira (6), do programa Revista Nacional, da Rádio Sindcop, onde trouxe todos os detalhes sobre o novo sorteio. Assista a entrevista.

Baixe o boletim sobre o sorteio, repasse nos grupos, coloque em sua unidade

Leia o regulamento