Rádio Sindcop entrevista Kátia Rodrigues, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de SP

O programa Revista Nacional, da Rádio Sindcop, recebeu para entrevista nesta terça-feira (25), a presidente do Sispesp (Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo), Kátia Rodrigues, que falou sobre a cobrança dos servidores contra a política do atual governo estadual.

Entre os assuntos da pauta, foi discutido a aprovação da Assembleia Legislativa para a implantação de escolas cívico-militares nas redes municipais e estadual de educação do estado de São Paulo, questões relacionadas ao Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) e o encontro regional do Movimento Sindical dos Servidores Aposentados e Pensionistas, em prol da defesa da PEC 06/2024, proposta fundamental para a redução e extinção da contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados.

Assista a entrevista na íntegra