Filiado à:

Comissão eleitoral encerra prazos para eleições no Sindcop

Encerrou nesta sexta-feira (19), às 18h, o prazo final para qualquer impugnação de chapas no processo eleitoral 2024 do Sindcop (Sindicato dos Policiais Penais do Sistema Penitenciário Paulista).

De acordo com o edital eleitoral, publicado no jornal Folha de SP, de circulação estadual, no domingo (7), página 9, e no site do Sindcop na segunda-feira (8), o prazo para chapas interessadas em participar do processo eleitoral ficou aberto por cinco dias corridos, de 8 a 12 de julho.

Após encerrado os prazos de inscrição das chapas e de impugnação, foi registrado apenas uma chapa interessada e apta em participar do processo eleitoral, a chapa “Continuar para Avançar”.

Mesmo com apenas uma chapa, o Sindcop realizará a votação para concluir o processo eleitoral e convoca os associados em condições de voto, para a Assembleia Geral Eleitoral, no dia 14 de agosto, das 9h às 15h. A votação será realizada de forma virtual na plataforma Zoom. O aplicativo deverá ser instalado para acessar a assembleia virtual.

O link de acesso foi publicado no edital e estará disponível no site do Sindcop e nas redes sociais para votação.

Edital publicado no jornal Folha de SP:

Matéria e edital publicado no site do Sindcop:

Leia… SINDCOP publica edital eleitoral