Carlos Vítolo
Da Redação – SINDCOP
A prestação de contas da diretoria do Sindcop, referente a 2024, foi aprovada em Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (22).
A reunião foi anunciada com antecedência no site do Sindcop, na Rádio Sindcop, e em edital publicado no jornal Folha de S. Paulo, de quinta-feira (15), página A26.
O evento, realizado na sede do Sindcop em Bauru, teve início às 10h, em segunda convocação, e contou com a participação de diretores e filiados da instituição. Foram convocados servidores dos municípios de Assis, Avaré, Bauru, Marília, Mirandópolis, Pirajuí, Presidente Prudente, Presidente Venceslau e São José do Rio Preto.


Após a leitura do edital de convocação, o presidente do Sindcop, Gilson Barreto, passou a palavra para o contador que apresentou todos os dados e, na sequência, apontou que as contas do Sindcop estão em dia, que tem superávit, não tem certidão negativa e não há dívida. O advogado do Sindcop, José Marques, também fez uso da palavra e pontuou que o Sindcop é um exemplo de sindicato.


O membro do Conselho Fiscal, Carlos Augusto Martins Francisco, fez a leitura do parecer e destacou que as contas foram apreciadas, que a documentação, os valores e extratos financeiros não tinham nada que pudessem contestar.
Todos os anos o Sindcop realiza a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas e divulga com total transparência os dados da instituição.




