Agentes do CPPIII de Bauru interceptam entrega de celulares a presos

Uma tentativa de entrega de aparelhos celulares e acessório

Henrique Tobias/ JCnet

Uma tentativa de entrega de aparelhos celulares e acessórios, na madrugada desta sexta-feira (20), no Centro de progressão Penitenciária (CPPIII)  de Bauru, foi interceptada por dois agentes penitenciários.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), por volta das 5h35, os agentes estavam na portaria da unidade prisional, quando avistaram três indivíduos se aproximando do alambrado. Eles arremessaram três pacotes no pátio interno. 

Os dois agentes foram até onde os pacotes foram jogados e os abriram. Eles continham, ao todo, 10 telefones celulares de marcas variadas, dois carregadores  e 11 baterias. Tudo foi apreendido pela polícia. Depois, foram realizadas rondas para tentar encontrar o trio, mas sem sucesso.

Notícias relacionadas

ELEIÇÕES 2026 – Segurança pública está entre os maiores desafios aos futuros integrantes do Executivo e do Legislativo

Assembleia aprova prestação de contas da diretoria do Sindcop referente a 2025

Diretor do Sindcop fala sobre Congresso Fiesp de Segurança Pública

plugins premium WordPress