MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA

Por aposentadoria especial aos servidores penitenciários, S

Por aposentadoria especial aos servidores penitenciários, SINDCOP vai até a capital federal

O SINDCOP está convocando toda a categoria dos Agentes Penitenciários para participar das movimentações em Brasília-DF, que será palco de protestos de trabalhadores contra a Reforma da Previdência (PEC 287/16).  

A categoria vai aderir ao calendário de lutas das centrais sindicais, que culminará numa marcha unificada em Brasília dia 24 contra a retirada de direitos. Caravanas do SINDCOP com filiados vão sair dia 22 de maio à noite, permanecendo na capital federal até o dia dos atos – 24/05.

A decisão do posicionamento da categoria foi tomada em reunião conjunta da Federação Brasileira dos Servidores Penitenciários (FEBRASP) e da Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários (FENASPEN). 

Os atos em Brasília visam pressionar os Deputados Federais e Senadores a respeito das reivindicações dos servidores penitenciários na Reforma da Previdência, que estará em votação no plenário da Câmara dos Deputados na data da mobilização.

Para mais informações, acessar: http://www.sindcop.org.br/sindcop/Portugues/noticia/index.php?acao=detalhar&cod=940 

Notícias relacionadas

Diretores do Sindcop participam de evento internacional sobre segurança pública

MP instaura inquérito civil para apurar responsabilidades em incêndio em presídio de Marília

Sindcop deseja um feliz Dia dos Pais aos policiais penais

plugins premium WordPress