PLP 257

Servidores decidem que a união de todos os trabalhadores po

Os diretores do SINDCOP Carlos Alberto Romacho e José Alexandre Moreira participaram da audiência pública na  Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) contra a aprovação do projeto de lei complementar 257/16. 

O projeto trata do refinanciamento da dívida dos Estados com a União e contém em seu texto prejuízos aos servidores de todo o país.

A audiência foi convocada pelo deputado Carlos Giannazi, que conduziu os debates na mesa e teve o apoio do deputado Coronel Telhada. 

O evento contou com a participação de representantes de sindicatos, federações e associações de servidores públicos de diversos setores.

Segundo os servidores, entre os prejuízos aos trabalhadores apresentados no projeto constam a redução de quadros, não reposição de vagas e congelamento de salários.

Durante a audiência ficou decidido que os servidores se unirão para impedir o PLP 257.  

“Se não tiver união, o PLP acabará com a carreira. Não falta debate e nem comunicação, é preciso conscientização e interesse de cada um para mudar essa história, não adianta querer que só o sindicato resolva”, disse um dos servidores que participava do evento.

Notícias relacionadas

Diretores do Sindcop participam de evento internacional sobre segurança pública

MP instaura inquérito civil para apurar responsabilidades em incêndio em presídio de Marília

Sindcop deseja um feliz Dia dos Pais aos policiais penais

plugins premium WordPress