Diretores do Sindcop falam sobre demandas da Polícia Penal e da CCM do Iamspe protocoladas na Alesp   

Amauri Horne e Carlos Romacho participaram na Rádio Sindcop do programa Revista Nacional e contaram os detalhes das demandas apresentadas durante as visitas aos gabinetes dos deputados

Carlos Vítolo

Da Redação – SINDCOP

Os diretores do Sindcop, Amauri Roberto Porfirio Horne e Carlos Roberto Romacho, participaram nesta segunda-feira (13) de uma entrevista na Rádio Sindcop, onde falaram sobre as visitas realizadas nos gabinetes dos deputados, na última semana, na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Durante as visitas, eles conversaram com deputados e assessores, protocolaram ofícios e cobraram o apoio dos parlamentares a diversas demandas da Polícia Penal e da Comissão Consultiva Mista (CCM) do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

Na entrevista, eles falaram sobre a busca de apoio dos deputados junto à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), para a urgência na abertura de inscrições para o concurso público da carreira de policial penal. Falaram também sobre a necessidade dos uniformes dos policiais penais, a aplicação dos mesmos valores que são pagos para a tabela do Sistema Único de Saúde (SUS-PAULISTA) para tabela do Iamspe, a criação e implementação do conselho paritário, deliberativo, administrativo e fiscal, com a participação de integrantes da CCM do Iamspe, entre outros assuntos. Confira tudo na entrevista.

YouTube player

Notícias relacionadas

O Sindcop deseja um Feliz Dia Internacional da Mulher

Presidente do Sindcop fala sobre aprovação da PEC da Segurança Pública e reuniões com secretário e diretor-geral da Polícia Penal

PEC que reconfigura a estrutura de segurança pública no Brasil é aprovada na Câmara e segue para o Senado