28 de outubro, Dia do Servidor Público

Carlos Vítolo

Da Redação – SINDCOP

Servir a sociedade, essa é a missão do servidor público, a quem hoje prestamos nossa homenagem pelo seu dia. Nesta data tão especial, é preciso relembrar a necessidade de valorização do trabalho dos servidores policiais penais. São homens e mulheres que garantem a segurança da sociedade prestando um serviço de excelência dentro das unidades prisionais.

Também é dia de lembrar das lutas que fazem parte da história da categoria e de governos que sempre dificultaram a valorização dos policiais penais e oprimiram os servidores, inclusive, tirando seus direitos.

Mas também é dia de comemorar as conquistas até aqui alcançadas, por isso, o Sindcop parabeniza a cada servidor pela dedicação, comprometimento e profissionalismo que caracterizam os servidores policiais penais.

Neste dia, o sindicato também reafirma seu trabalho na luta pela defesa dos direitos da categoria, buscando a valorização para a construção de uma Polícia Penal cada vez mais forte.

Parabéns pelo empenho de cada servidor no exercício de suas funções em defesa da sociedade e dos cidadãos. Parabéns pelo Dia do Servidor Público!

Notícias relacionadas

O Sindcop deseja um Feliz Dia Internacional da Mulher

Presidente do Sindcop fala sobre aprovação da PEC da Segurança Pública e reuniões com secretário e diretor-geral da Polícia Penal

PEC que reconfigura a estrutura de segurança pública no Brasil é aprovada na Câmara e segue para o Senado