Aulas de zumba já ocorrem no SINDCOP

Confira como estão sendo as aulas de zumba no SINDCOP. A participação é gratuita para filiados e dependentes, e não precisa fazer inscrição. Aos não filiados a taxa será de R$ 50,00 por mês.

As aulas são de segunda e quinta-feira, das 19h às 20h, na sede do SINDCOP: Rua Manoel Bento da Cruz, 13-45, centro de Bauru.

Responsável pelas aulas, o professor Marcelo Ribamar Alves é docente em educação física e formado em entretenimento em dança de salão e zumba.

Para quem pretende entrar em forma ainda neste verão, esse exercício com cara de brincadeira cai como uma “luva”, principalmente para aqueles que fogem da rotina de treinos tradicionais e repetitivos das academias. As aulas são uma mistura de ginástica com movimentos de dança embalados por ritmos latinos.

A Zumba é um exercício físico aeróbico que se utiliza de ritmos de dança que incluem a salsa, merengue, mambo, reggaeton e brasilidades como o samba, axé e funk. A zumba serve, para muitas pessoas, como uma forma de perder peso.

Serviço

Aulas gratuitas de zumba

segunda e quinta-feira, das 19h às 20h, na sede do SINDCOP.

Notícias relacionadas

Agentes públicos ameaçados em razão do trabalho poderão pedir proteção especial

Policiais penais denunciam demissões abusivas em audiência na Alesp

Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Penal realiza audiência na Alesp contra demissões abusivas

plugins premium WordPress