Live do SINDCOP: sindicância e PAD

A próxima transmissão ao vivo do SINDCOP vai tirar dúvidas de servidores sobre processos administrativos: sindicância e PAD.

Os advogados do sindicato Paulo Zogheib e Richard Bueno, o diretor de comunicação do SINDCOP, Magno Alexandre e a jornalista Inês Ferreira vão dialogar sobre o tema e a respeito pandemia do coronavírus no sistema prisional.

Participe e mande perguntas!

A live acontece hoje (21), às 16h, nos canais do SINDCOP no Facebook (facebook.com/SINDCOPBAURUSP) e YouTube (youtube.com/SINDCOP).

Notícias relacionadas

Deputada, ex-ministra e candidata ao Senado, Marina Silva, visita sede do Sindcop

Projeto quer expandir Programa Habite Seguro a profissionais de segurança ameaçados para permitir compra de outro imóvel

Sindcop participa de reunião da FESSP-SP com Fernando Haddad e apresenta propostas do sistema prisional

plugins premium WordPress