Com união de lutas SINDCOP e SIFUSPESP marcam nova reunião

Na busca pela reorganização sindical o Sindicato dos Servi

Na busca pela reorganização sindical o Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário Paulista – SINDCOP e o Sindicato dos Funcionários Públicos do Sistema Prisional do Estado de São Paulo – SIFUSPESP, durante reunião extraordinária realizada nesta segunda feira 03/08/2015, decidiram  pela união de lutas em prol da categoria.

Ficou estabelecido que as entidades irão se comunicar entre si e discutir os problemas frequentes enfrentados pelos agentes penitenciários, que estão sendo prejudicados por conta de ações infundadas por parte da diretoria do Sindasp.

Além de tomar medidas judiciais contra a liminar que favorece o imposto sindical ao Sindasp, o SINDCOP e o SIFUSPESP decidiram ainda que irão realizar várias reuniões e assembleias para que a categoria possa realmente ser amparada como merece.

O momento é de esperança e o mais sensato é unir forças para a garantia dos direitos dos companheiros.

A próxima reunião está previamente marcada para acontecer no dia 09/09/2015 na capital paulista, onde outras ações serão concretizadas, entre elas a luta para derrubar o pacote de retirada de direitos dos servidores, o chamado pacote de maldades do governo, que está sendo terminado e será  proposto pela aprovação na Assembleia Legislativa do Estado De São Paulo .

COMO ACONTECEU NO ESTADO DO PARANA O PACOTE ESTA SENDO PREPARADO NA SURDINA, QUEREM PEGAR O SERVIDOR DE SURPRESA NA CALADA DA NOITE.

Notícias relacionadas

Diretor do Sindcop fala sobre Congresso Fiesp de Segurança Pública

Sindcop convoca Assembleia Geral Ordinária para deliberação sobre prestação de contas de 2025

Antonio Neto e Gilson Barreto falam na Rádio Sindcop sobre eleições 2026 e pautas em defesa dos trabalhadores

plugins premium WordPress