Carlos Vítolo
Da Redação – SINDCOP
Com o tema “Juntos somos +”, o Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (CQVidass), da região Central, realizou na última quarta-feira (9), o 8º Encontro de Cipeiros.
O evento aconteceu no Círculo Militar de Campinas e contou com a participação dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), das unidades prisionais da Coordenadoria das Unidades Prisionais da Região Central (CRC). Atualmente a região conta com 39 unidades prisionais.
De acordo com a diretora do CQVidass, Adriana Cortado Shammass de Mancilha, o encontro é realizado como “agradecimento a todo trabalho dos cipeiros na prevenção e também em acolhimento aos colegas servidores, dentro das unidades prisionais e também da Coordenadoria, durante o ano. Sendo assim, este evento é preparado com o intuito de entreter e divertir, além de enaltecer o trabalho em equipe, através de palestras motivacionais, show de mágica e hipnose no palco, além de gincana com os integrantes do evento”, disse.
O presidente do Sindcop, Gilson Pimentel Barreto, e o diretor de Assuntos Jurídicos, Carlos Piotto, estiveram no encontro. Eles entregaram brindes da instituição e participaram das atividades desenvolvidas.
Também estiveram presentes o coordenador das unidades prisionais da região Central, Jean Ulisses de Campos Carlucci, a diretora do Grupo de Planejamento e Gestão da Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (GQVidas), Alessandra Santos Conversani, o diretor da região Noroeste, Nilson Dantas, e da região Metropolitana, Maria das Dores Maciel da Silva, além de diversos diretores das unidades prisionais da região Central.







