Recadastramento 2024 de servidores vai até 17 de março

Carlos Vítolo

Da Redação – SINDCOP

Todos os servidores da Administração Pública estadual direta, autárquica e fundacional, devem passar pelo processo de recadastramento 2024.

O processo deve ser realizado no período de 17 de janeiro a 17 de março. É o que aponta uma publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (19) feita pela Secretaria de Gestão e Governo Digital do Estado de São Paulo.

De acordo com o documento, o recadastramento deve ser feito pelos seguintes canais:

I – Portal Web https://recad.sp.gov.br

II – Aplicativo SOU.SP.GOV.BR, disponível nas lojas de aplicativos para Android e iOS.

Caso haja alguma dúvida para o recadastramento, os servidores poderão obter suporte presencial nas unidades setoriais ou subsetoriais de Recursos Humanos a que são vinculados, no caso dos policiais penais, nas unidades prisionais.

Notícias relacionadas

Diretor do Sindcop fala sobre Congresso Fiesp de Segurança Pública

Sindcop convoca Assembleia Geral Ordinária para deliberação sobre prestação de contas de 2025

Antonio Neto e Gilson Barreto falam na Rádio Sindcop sobre eleições 2026 e pautas em defesa dos trabalhadores

plugins premium WordPress