Entidades Filiadas:

Parabéns mulheres pelo Dia Internacional da Mulher

O Sindcop parabeniza todas as policiais penais, trabalhadoras do sistema penitenciário paulista e colaboradoras do sindicato, pelo Dia Internacional da Mulher.

A data, oficializada pela Organização das Nações Unidas (ONU) na década de 1970, é símbolo de lutas, reivindicações dos direitos e conquistas das mulheres.

Hoje é dia de parabenizar as mulheres pela determinação com que enfrentam os desafios de ser mãe, esposa e ao mesmo tempo profissionais exemplares. Parabéns pela dedicação, pela coragem e pela luta em busca dos seus direitos.

Hoje é o dia de agradecer a contribuição inestimável das mulheres em todos os campos da vida. E no sistema prisional, vocês fazem a diferença!

Parabéns mulheres!

São os votos do Sindcop

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Rádio Sindcop entrevistou a diretora da Penitenciária Federal de Brasília, Amanda Jaqueline Teixeira. No comando de uma das cinco penitenciárias federais de segurança máxima do país, Amanda Teixeira falou sobre os desafios da carreira, entre outros assuntos. Vale a pena assistir.