Entidades Filiadas:

SINDCOP convoca Assembleia Geral Extraordinária de Alteração Estatutária

O SINDCOP (Sindicato dos Policiais Penais e Trabalhadores do Sistema Penitenciário Paulista) realiza no próximo 28 de março, uma Assembleia Geral Extraordinária de Alteração Estatutária.

A reunião terá início às 9h30, em primeira convocação, ou às 10h, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes.

O edital de convocação foi publicado no jornal Folha de SP, de circulação estadual, no domingo (24), página B8.

De acordo com o edital, está convocada toda a categoria dos policiais penais e trabalhadores do sistema penitenciário Paulista (EXCETO a categoria dos agentes de escolta e vigilância penitenciária-AEVP) dos Municípios de Assis, Avaré, Bauru, Marília, Mirandópolis, Pirajuí, Presidente Prudente, Presidente Venceslau e São José do Rio Preto. Confira no edital abaixo a pauta completa da reunião.

Serviço: a Assembleia Geral Extraordinária de Alteração Estatutária acontece na sede do SINDCOP, em Bauru, na Rua Manoel Bento Cruz, 13-45, Centro.

Confira o edital publicado no jornal Folha de SP: