Entidades Filiadas:

Sindcop realiza sorteio de uma moto para filiados em homenagem ao Dia do Trabalho

O sorteio da CG 160 Titan será pela extração da loteria federal

Carlos Vítolo

Da Redação – SINDCOP

Em homenagem ao Dia do Trabalho deste ano, o Sindcop irá sortear uma moto CG 160 Titan para os filiados (as) do sindicato.

O sorteio será realizado conforme a extração da loteria federal do dia 2 de maio, já que no dia 1º, feriado nacional, por tradição a Caixa Econômica Federal não realiza o sorteio.

É importante lembrar que cada filiado, no momento da filiação ao Sindcop, passa a ter um código de filiado no cadastro Sindcop, e é por esse número que todos os (as) filiados (as) estarão concorrendo ao sorteio da moto. Para receber o código de filiação, basta apenas acessar o link da página do sorteio da moto, confirmar seu nome, telefone e e-mail e assim receber o código via whats ou e-mail. Acesse agora mesmo e boa sorte!