Governo confirma reunião para discutir carreira da Polícia Penal

O secretário da Casa Civil do governo de São Paulo, Arthur Lima, confirmou na tarde desta sexta-feira (5) a realização de uma reunião para tratar da reestruturação da carreira da Polícia Penal.

O comunicado foi feito ao presidente do Sindcop, Gilson Barreto, via telefone e confirmado via e-mail. Conforme o documento, a reunião acontece na próxima quinta-feira (11), às 15h, no Palácio dos Bandeirantes. De acordo com o documento, participarão da reunião com o secretário um representante de cada sindicato da categoria.

Também estarão presentes Samyla Mileide (Assessora Chefe da casa Civil), Sergio Fontellas (Assessor Parlamentar), Isabela Salgueiro (Coordenadora de Atendimento). Pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) estarão presentes Marcello Streifinger (Secretário) e Marco Antônio Severo Silva (Secretário Executivo). Da Alesp, estarão presentes os deputados estaduais Agente Federal Danilo Balas e Tomé Abduch. Da Assessoria Técnico-Legislativa (ATL), participam Telma de Freitas Fontes (Procurador do Estado Chefe), Marcia Amino (Procuradora do Estado) e Carlos Eduardo Queiroz Marques (Procurador do Estado).