Sindcop participará de reunião com governo dia 25 para apresentar propostas ao projeto da Polícia Penal

Na próxima quinta-feira (25), a convite do secretário Executivo da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), Marco Antônio Severo Silva, o presidente do Sindcop, Gilson Barreto, participa de uma reunião para discutir, tirar dúvidas e apresentar propostas ao projeto de reestruturação da Polícia Penal.

A reunião acontece às 9h na SAP. Possivelmente, a proposta deverá ser protocolada na Assembleia Legislativa nos próximos dias.

Na última quinta-feira (18), ocorreu outra reunião que também tratou do assunto, no entanto, na oportunidade, os participantes não tiveram acesso à minuta do projeto, apenas a uma apresentação em slides.

• Entrevista ao vivo no dia 26 na Rádio Sindcop

Na sexta-feira (26), o presidente do Sindcop participa ao vivo do programa Revista Nacional, da Rádio Sindcop, às 9h, para contar todos os detalhes do projeto e da reunião. Acompanhe pelo YouTube e Facebook do Sindcop, ou app da Rádio Sindcop.