Rádio Sindcop conversa com presidente da Ageppen-Brasil sobre Lei Geral da Polícia Penal

Carlos Vítolo

Da Redação – SINDCOP

O programa Revista Nacional, da Rádio Sindcop, conversou nesta quarta-feira (9) com o policial penal e presidente da Ageppen-Brasil (Associação Nacional dos Policiais Penais do Brasil), Ferdinando Gregório.

O sindicalista falou sobre a criação da Lei Geral da Polícia Penal, que foi discutida ontem (terça, 8), na Câmara dos Deputados, em audiência pública promovida pela Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, a pedido da deputada federal Erika Kokay (PT-DF). O Sindcop foi representado na mesa pelo policial penal e diretor de Comunicação, Eduardo Blasques.

Confira a entrevista na Rádio Sindcop

Notícias relacionadas

Deputada, ex-ministra e candidata ao Senado, Marina Silva, visita sede do Sindcop

Projeto quer expandir Programa Habite Seguro a profissionais de segurança ameaçados para permitir compra de outro imóvel

Sindcop participa de reunião da FESSP-SP com Fernando Haddad e apresenta propostas do sistema prisional

plugins premium WordPress