Atletas de projeto apoiado pelo Sindcop conquistam medalhas no Campeonato Paulista de Boxe

Carlos Vítolo

Da Redação – SINDCOP

Atletas da Associação Desportiva Leões do Ringue, que fazem parte do projeto sócio-desportivo Cidadão Campeão, representaram Bauru no Campeonato Paulista de Boxe nas categorias cadete (15 e 16 anos) e juvenil (17 e 18 anos).

O projeto é desenvolvido pelo policial penal Marcos Pantaleão, em parceria com a Prefeitura de Bauru. Pantaleão é filiado ao Sindcop e o sindicato também apoia o projeto.

O evento ocorreu nos últimos dias 19, 26 e 27 e foi organizado pela FeboxeSP (Federação Estadual de Boxe de São Paulo). Os atletas conseguiram excelentes resultados e subiram ao pódio do campeonato.

De acordo com Pantaleão, o atleta Gabriel Pereira conquistou a medalha de prata na categoria cadete/masculino até 57kg. O atleta Paulo Paulino conquistou a medalha de bronze na categoria juvenil/masculino até 60kg. O mesmo resultado também foi conquistado pela atleta Sara Ribeiro na categoria cadete juvenil/feminino até 59kg.

Os atletas e o policial penal agradecem ao Sindcop pelo apoio ao projeto Cidadão Campeão.

Notícias relacionadas

Diretor do Sindcop fala sobre Congresso Fiesp de Segurança Pública

Sindcop convoca Assembleia Geral Ordinária para deliberação sobre prestação de contas de 2025

Antonio Neto e Gilson Barreto falam na Rádio Sindcop sobre eleições 2026 e pautas em defesa dos trabalhadores

plugins premium WordPress